De 13 a 15 de Março - Lisboa - ISEG - Aula Magna |
Oferta
- Bilhete individual para os concertos Talkfest dia 15 de março, 21h (7,50€ em vez de 15€, -50%)
DJ Ride
Seis vezes campeão a nível nacional de scratch e IDA World Champion as BeatBombers, é DJ, produtor, sound designer e já lançou vários EPs e três álbuns. Protagonizou o documentário Discos Perdidos, que demonstra o quanto é dedicado, e realizou o espetáculo Pixel Trasher através do qual se percebe que é pioneiro em várias áreas. Dubstep, hip hop, drum n' bass e eletrónica são os vários estilos de música com que atua. É reconhecido a nível mundial e partilha palcos com artistas conceituados da área.
Octa Push
Os Octa Push surgiram em meados de 2008, desafiados pelo coletivo Conspira, formando uma mistura exótica de UK garage com afrobeat, dubstep e ragga. Já atuaram em vários festivais em diversos países: Sonar Festival, em Barcelona e na Corunha; Fabric e Glade Festival, no Reino Unido; Amsterdam Dance Event, na Holanda e em Portugal, no Optimus Alive, na Casa da Música, entre outros. Em 2010, lançaram um EP pela Optimus Discos e em 2013 o álbum de estreia "Oito".
Brass Wires Orchestra
Apresentando uma composição musical rica, clássica e pouco convencional, os Brass Wires Orchestra vão atuar no Talkfest com o lançamento do seu primeiro disco de originais. Em 2013 estiveram no Optimus Alive e no Meo Out Jazz.
Los Waves
Os Los Waves estão juntos desde 2011, tendo começado a carreira em Londres e vindo para Portugal em 2012. A sua abordagem é envolvente, fresca e viciante, num estilo musical essencialmente pop com influências new wave.
Lionskin
Para o After do Talkfest surgem os Lionskin, que contam a história de uma rapariga nascida para mudar o mundo. Sally é vítima de situações que à partida parecem injustas mas que fazem parte do caminho para a transformação. O trio Lionskin protagoniza esta história num hexagrama musical com poesia, guitarra, indie rock e eletrónica.
Talkfest
O Talkfest é um fórum sobre o futuro dos festivais de música em Portugal que se dedica ao debate e reflexão sobre o estado dos festivais de música no mundo. Este ano realiza-se entre 13 e 15 de março no ISEG e Aula Magna em Lisboa e conta com conferências, documentários, apresentações profissionais, concertos e seminários.
VER OFERTA |
Sem comentários:
Enviar um comentário